quarta-feira, 15 de julho de 2009

Como carregar a CRUZ ?

Oi Pessoal,

Certamente muitos já viram essas imagens que estão abaixo, mas resolvir colocá-las mesmo assim aqui. Acho que são bem atuais e falam por si só.
Dêem uma olhada e comentem à vontade.




















Até a próxima,

Samuel

4 comentários:

Iatito disse...

As vezes em nossa caminhada achamos que a cruz é pesada de mais, então pedimos a Deus que nos livre dela, mas depois percebemos ela é fundamental para nossas vida!!
Bem vida cruz de Cristo

Bjs

Dani Wendy disse...

Um dia eu ouvir alguém dizer que, há sempre uma razão específica para o peso da cruz que cada um carrega...
Jesus nos chama, quando em Marcos 8:34 diz que se alguém quer vir após mim, a si mesmo se negue, tome a sua cruz e siga-me. Mas também nos diz em Mateus 11:30 que meu jugo é suave, e o meu fardo é leve.
Então, Deus não coloca nada que não possamos suportar e com certeza, quando achamos que tudo está desmoronando em nossa frente e que não iremos suportar, eis que o Senhor dará ordens aos anjos a nosso respeito, para nos guardar em todos os caminhos(Sl.91:11), inclusive nos ajudando a conduzir a cruz.
A cruz é realmente muito importante, já que o fardo torna-se uma ponte para encontrar-se com Deus.
Enfim, podemos dizer que a cruz são bençãos!
Bjos,
Dani

nadson disse...

se alguém que ir a cristo é preciso negar a si mesmo tomar a cruz e perder a vida e renunciar a tudo quanto tem,sem esses itens não podemos seguir a cristo porque ele abomina o pecado ele não pode esta com nosco todos os dias se não estamos cruçificados com ele.

Adson disse...

Muito bom esse exemplo... por que éer um exemplo claro de renunciaa!