quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Não somos deste mundo.

Oi Pessoal,

A idéia era que houvessem atualizações semanalmente e ainda não conseguir isso, mas aos poucos acho que vou pegando o geito.
Hoje quero colocar algo que uma discípula de Brotas escreveu. Fala do que tenho também no meu coração.
Espero que possa edificar a vocês como edificou a mim.

O endereço é: http://martasa.blogspot.com/
E o texto:


DE CABEÇA PRA BAIXO.
Impressionante, tá tudo pelo avesso. Eu não sou desse mundo mesmo não, viu...?
É que eu tava aqui olhando os orkuts de uns colegas meus e achei uma foto no álbum de uma colega. Gente, eu não sei onde vamos parar.Primeiro: a foto, devassadíssima. E segundo e mais incrível: Em baixo, comentários de amigas elogiando a ''dita cuja'' com sua foto ''espetacular''. ELOGIANDO!!!



Aí que eu digo: Peraê!



Gente, vamos deixar o Reino à parte um pouquinho pra descutir algo muito importante: Semancol. Se bem que não dá pra falar disso sem colocar o Reino na jogada, porque se não fosse o pecado, estaria agora postando sobre uma coisa mais agradável.
Pois é, com todo respeito, parece que tá faltando um pouquinho de inteligência nesses jovens do mundo. Ôh vidinha, viu?! Ah, me desculpem, mas o que leva uma pessoa a ficar meia hora na frente do espelho batendo fotos e mais fotos sensuais, cheias de caras e bocas (ai, aquele biquinho irritante!), e fazendo desses álbuns seu cartão de visita? Ninguém tem mais senso não?! E onde foi parar, no mínimo, o respeito próprio?!



Depois, as meninas decentes (e nem falo só das discipulas, digo no geral mesmo) é que são as lerdas,''plantadas'', sem graça, desligadas. Pois quer saber? Vou morrer desligada. Desligada desse vazio mental, dessa falta de conteúdo (Lembro muito bem dos tempos de colégio, aff!!), por fim, dessa falta de Deus.



Vou ser a mais amarela pro mundo, aquela que chega de óculos(eu sou hipermétrope...), 5 livros na mão, uma bermuda até o joelho e com um boletim acima da média. Se vão me achar fora dos padrões, Deus me diz que não. Ele chamou de filho amado aquele que foi desprezado pelo mundo.



Mas eu, indignada, ainda consigo ter pena deles(as). Não conhecem nada melhor do que essa rotina pobre.Confundem os sorrisos de uma balada com alegria. O salário do mês com estabilidade. As cervejas com Vinho e Pão. E no final, ainda vão pro inferno.



O problema é que nem sempre enxergamos essa realidade no nosso dia a dia, tudo parece bem normal aos nossos olhos. Começamos a achar ilógico ter que dizer a essa galera que anda cercada de amigos, sorrindo e contando os detalhes da ''festa de ontem'' que a vida deles vai de mal a pior. Nos falta uma coisa que minha irmã sempre ora pedindo a Deus: Realidade. Ver a verdade em cada lugar, o mundo espiritual no nosso dia-a-dia. Se não, ilógico vai ser você: Discípulo de Jesus e se conformando com esse mundo.



Pois é, pra isso que Deus nos chamou: Fazer coisas ilógicas pela fé. Pregar pela fé. Levar vida pela fé.Afinal, o que é bonito é pra se mostrar.
Abraços de uma ''plantada'',


Marta Andrade.

quinta-feira, 31 de julho de 2008

Olá Amigos

Oi amigos,

Estamos realizando um desejo que sempre tivemos de compartilhar o que temos em nossos corações.

Desejo que esse seja um ambiente divertido, alegre, de comunhão e, acima de tudo, de crescimento na revelação plena de Jesus.

A intenção é publicarmos, no mínimo semanalmente, algo interessante, uma palavra, um fato, uma história um testemunho e qualquer coisa que for interessante para cada um de nós e que isso cresça através dos comentários que qualquer pessoa pode fazer.

Se tiver alguma sugestão mande para o nosso e-mail.

Aguardamos os comentários de vocês.


Um forte abraço.