sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

A prioridade do Evangelho

 Oi pessoal,

    Divido com vocês o que li no "Arauto da sua Vinda." e me chamou muito a atenção este artigo que possui apenas perguntas com referências.

  1. Amo o evangelho mais do que minha própria reputação e conforto? ( 2 Tm 1.8)

  1. Amo a verdade de Deus mais do que minhas próprias opiniões e preferências? (2 Tm 1.13-14)

  1. Busco o chamado e as atribuições de Deus para minha vida acima da minha própria agenda?  (2Tm.2.1,2)

  2. Lembro todos os dias do evangelho e opto por não focar meus pensamentos em coisas inferiores? (2 Tm 2.8-10)

  3. Estou me tornando um estudante mais dedicado (e não mais casual) da Palavra de Deus? (2 Tm 2.15)

  4. Estou cultivando o caráter de Cristo e mortificando os impulsos da carne? (2 Tm 2.22-26)

  5. Estou pronto a qualquer momento para conversar com os outros sobre Deus e sua palavra, mesmo quando é inconveniente? (2 Tm 4.1-5)

  6. Estou atrás de recompensas eternas (e não temporais)? (2 Tm 4.6-8)
     Precisa dizer algo mais ? Acho que não. Fiquem á vontade para comentar.

    Para quem não conhece o Arauto acesse o site e leia. Se preferir se cadestre e receba versão impressa em casa.
     http://www.oarautodasuavinda.com.br/

                T+,
                         Samuel

Um comentário:

Lucas Bispo disse...

Perguntas importantíssimas que não podemos nos esquecer de fazer a nós mesmos.

Hoje temos que estar melhores que ontem! Não podemos parar de camanhar! O Crescimento é cultivado diariamente..

Olhar pra Jesus, Jesus, Jesus!