Mostrando postagens com marcador Jovens discipulos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Jovens discipulos. Mostrar todas as postagens

domingo, 12 de agosto de 2012

Relatório da Campanha em Moçambique

Oi Pessoal,

   Passamos o mês de Julho acompanhando a Campanha realizada por Jovens brasileiros em Moçambique na África.
   
   Estou postando abaixo um relatório de Isabelle Gomes, uma das jovens que estiveram lá.





   Comentem á vontade.

         Até a próxima,

               Samuel