quarta-feira, 8 de abril de 2009

Indicação de Livro - O Homem do Céu

Oi Pessoal,

Quero indicar esse livro, pois é excelente. Acho que todo discípulo de Jesus deveria ler.

Fala de um irmão chinês que não mediu consequências para fazer a vontade de Deus. Uma pessoa com um amor a Deus e uma dedicação impar ao seu chamado.
O livro possui uma leitura agradável e cativante.
Tenho certeza que uma pessoa com o coração na obra e chamado não irá se arrepender.

Este livro pode ser encontrado nas principais livrarias da cidade e o preço é em torno de R$ 40,00.

Um abraço,

Samuel

2 comentários:

Iatito disse...

Pessoal é verdade!!!

Esse livro é encantador. Quanto mais lemos mais vontade temos de continuar... Eu mesma li e Deus falou de uma forma tremenda comigo.
Foi muito bom.

Bjs.

Unknown disse...

OI Samuel,olha o irmão YUN esteve aqui no Brasil,e ele esteve com os irmãos de Vitoria que recebe cobertura do Vinci,um irmão me enviou as ministraçoes que ele fez lá em Vitoria,se você quiser posso te passar para você colocar aqui no seu blog,é só vc me passar seu email que te envio!!!Beijos Cristiano,Raquel e Laura!!!