quarta-feira, 15 de abril de 2009

Pós Acampamento de Solteiros

Oi Turma,

Tivemos o acampamento de solteiros (jovens e adolescentes) nesse último feriadão e foram dias intensos.
Deus falou de uma forma marcante com todos, alguns chegaram a emoção outros não, mas todos ouviram a voz de Deus de alguma forma e é isso o que importa.

No meu coração há um sentimento de que Deus esta levantando pessoas profundamente marcadas pelo Senhor, com um amor inconsequente pelo padrão do Senhor, com uma dedicação voraz pelo seu chamado e amando ao Senhor acima de todas as coisas.
É para ser cooperador com Cristo na sua obra que fomos chamados.

Esses acampamentos, retiros, etc; servem, ao meu ver, para reafirmar algumas coisas, acrescentar outras e acima de tudo para dar direção.

Por incrível que pareça, na minha opnião, o mais importante é o retorno pra casa, pra nossa rotina. É aí que vamos usar o que recebemos lá.
Não sabe como ? Vamos buscar ao Senhor. Ele tem a resposta.

Quero recomendar o livro que indico na postagem anterior. Tem tudo haver com o que temos recebido.

T+,

Sam&Nena

5 comentários:

luciana disse...

È isso ai sam e nena , botar em pratica o q DEUS reafirmou , sobre ministérios , padrão de DEUS , consumir nossas forças com JESUS , nos cansar , pessos esta a nossa espera para ouvir e ver em nos o carater de Cristo! amo vcs demaissssssss, a vida de vcs me edifica , xau fiquem debaixo da graça de DEUS !

Iatito disse...

É verdade Sam e Nena, acredito que Deus realmente quer menos o mover (lágriams) e mais ação. as lágrimas, o "quebrantamento", é muito bom, mas em verdade essa prática somente não nos fundamenta. Precisamos chegar em casa e viver não a realidade, mas a sobre-naturalidade que Deus reservou para cada um de nós.

Galera, vamos viver intensamente tudo que ouvimos nesses dias.

Amo vcs.

Adilson Ribeiro disse...

Esse acampamento de jovens e adolescentes foi para mim repleto de surpresas, achava que seria passado para nós coisas básicas como: Santidade, fazer a diferença, fazer discipulos, crescimento profissional, relacionamente (Assunto que nunca falta nesses acamps.. ). Verdades elementares que seriam passadas para nós com muita graça.

Mas como Deus é poderoso para fazer mais do que pensamos...

Deus trouxe para a gente assuntos maduros e muito sérios como o assunto sobre mártires, pessoas que eram testemunhas do Senhor e que 'pagaram o preço' por causa do seu ministérios. Será que desejamos pagar o preço pelo nosso ministério? Sejá com lágrimas, jejuns, dor, sangue e vida?

Que o Senhor nos dê graça para pagar esse bendito preço, que a gente aprenda o quanto importa sofrer por esse NOME. Que o Senhor nos dê graça para pagar esse preço, sejá nas coisas pequenas aos nossos olhos como cuidar de um irmão, levar a palavra em nossos bairros, no compromisso com o horário... e até aonde o Senhor quiser nos levar por causa desse NOME.

Amém e amém.

Marta Andrade disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marta Andrade disse...

É, esse acampamento é mais um dos que ficam registrados! Para mim tbm por essa falta de lágrimas, mas pela completa presença do Senhor falando comigo ali, 'no silêncio da minha alma'!!!

Que sejamos cheios do Espírito Santo!