sábado, 24 de setembro de 2011

Igreja louvando ao Senhor em Moçambique


Oi Pessoal,


    Do que você precisa para louvar ao Senhor ? O que é essencial pra termos um belo momento de louvor e adoração com a Igreja ? Um belo cantor ? Instrumentos sofisticados ? Um belo coral ?


   Esse vídeo mostra um momento de louvor da Igreja reunida em Moçambique, na qual conheço pessoalmente alguns dos irmãos que servem lá. 
   Me encanta ver tanta alegria, intusiasmos e, sobretudo, unção com tão poucos recursos.


    Penso que nesses lugares é muito fácil o Senhor encontrar quem o adore em Espírito e em Verdade.

  Fiquem à vontade para comentar,


              T+,
                         Samuel
   

2 comentários:

Ivisson Jader disse...

Rapaz, fiquei emocionado ao ver esse vídeo. Sinceramente, senti a sensação de Deus rindo de alegria ao ver seus filhos cantando e dançando pra ele como quem entenderam o amor do Pai. Pra quê instrumentos, bateria, fios, microfones. Ousadia, alegria, é isso que o Pai busca. Fui muito abençoado com esse vídeo.

Adilson disse...

Cara, hoje nós estamos preoculpados com a possível falta do nosso baterista na reunião, mas sinceramente, mesmo se ele aparecer, acho que não chegaremos ao nível desses irmãos. As vezes eu penso como eram os cristào primitivos, sem microfone, sem caixas... Agora com este vídeo, eu tenho uma noção: Graça.