Mostrando postagens com marcador Vídeo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Vídeo. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 11 de junho de 2013

Nova geração de Discípulos


Olá pessoal,

     Vejam esse vídeo e deixem Deus falar com vocês!


Até a próxima.

terça-feira, 7 de maio de 2013

Vídeo sobre IGREJA

Oi pessoal,

    Sei que este é um vídeo já visto por muitos, mas muito atual e talvez, necessário sempre ser visto, para que não esqueçamos quem nós somos.
    




Até a próxima.

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Vídeo: Crianças Imitam adultos


Oi Pessoal,

     Recentemente vi esse vídeo e fiquei bem impactado. Como precisamos avaliar nossas ações junto aos nossos filhos e as crianças em geral.
     Muito interessante ! Vejam o vídeo e comentem



T+,

           Samuel

terça-feira, 17 de julho de 2012

Missões em Moçambique 3: Vídeo com equipe brasileira

Oi pessoal,


   A algum tempo tenho falado sobre a campanha que haverá em Moçambique-África.
      http://jovensdiscipulos-ssa.blogspot.com.br/2012/07/missoes-em-mocambique-2.html
                                     e
     http://www.jovensdiscipulos-ssa.blogspot.com.br/2012/05/missoes-em-mocambique.html

   Segue abaixo um vídeo e uma foto do pessoal que irá para Moçambique. 
   Nesse vídeo vocês verão alguns dos jovens moçambicanos e toda a equipe brasileira que irá. Muito bonito, deem uma olhada:


    


   Segue abaixo a foto. Se possível imprimam e orem por esse pessoal:


    São 11 jovens, além da família de Tony, que estarão em Moçambique nos dias 19/07, próxima quinta-feira, até o dia 02/08, uma quinta-feira. 
     Serão 16 dias entre o deslocamento de ida e volta e os dias no país.
     Existe um turma de 40 jovens moçambicanos esperando esse pessoal para a campanha de formação, ensino, visitas a igreja espalhada por várias cidades e proclamação do evangelho.


   Tentarei trazer notícias atualizadas através do blog, mas quem preferir haverá notícias atualizadas também no facebook no grupo chamado Info Moçambique-2012

    Até a próxima,


                Samuel.

sábado, 19 de novembro de 2011

Que Testemunho !!

Olá irmãos,


         Voltei depois de algum tempo sumido. 
         Segue abaixo um vídeo de um testemunho que mexeu comigo.


         Vejam até o final, é muito bom !!!




       Até mais,


                   Samuel.

domingo, 30 de outubro de 2011

Isso é DISCIPULADO!

Oi Pessoal,

     Segue abaixo um vídeo muito interessante que um irmão me passou.


    Muito legal. Fiquem à vontade para comentar.

                T+,

                          Samuel

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Missões em Moçambique

Olá pessoal,


    Já tem alguns anos que tenho ouvido falar sobre o trabalho missionário em Moçambique. No ano passado Cleber, missionário brasileiro que esta neste país, esteve conosco falando sobre o que Deus tem feito por lá e é encantador ver Deus agindo por aí.
    Depois dessa visita vários irmãos, daqui de Salvador e de outros lugares do Brasil, foram ver perto o trabalho.


     A uns 15 dias o encontrei com toda a sua família e mais 2 irmãos africanos, Pio e Francisco, em um encontro para obreiros em São Paulo e pude conversar com ele e sua esposa pessoalmente.


     Abaixo segue um vídeo com um pouco do que Deus tem feito com o Reino de Deus chegando a várias regiões de Moçambique e, inclusive, rompendo a barreira dos diversos dialetos existente no país.




    Fiquem á vontade para comentar,

                 Samuel

sábado, 24 de setembro de 2011

Igreja louvando ao Senhor em Moçambique


Oi Pessoal,


    Do que você precisa para louvar ao Senhor ? O que é essencial pra termos um belo momento de louvor e adoração com a Igreja ? Um belo cantor ? Instrumentos sofisticados ? Um belo coral ?


   Esse vídeo mostra um momento de louvor da Igreja reunida em Moçambique, na qual conheço pessoalmente alguns dos irmãos que servem lá. 
   Me encanta ver tanta alegria, intusiasmos e, sobretudo, unção com tão poucos recursos.


    Penso que nesses lugares é muito fácil o Senhor encontrar quem o adore em Espírito e em Verdade.

  Fiquem à vontade para comentar,


              T+,
                         Samuel
   

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Vídeo espetacular !

 Oi Pessoal,

Vejam esse vídeo. É belíssimo !!!!!
Um coral surgi no meio da praça de alimentação de um shopping. O público se surpreende.

É muito bonito. Vale a pena conferir.





Um abraço,

Samuel.

terça-feira, 6 de julho de 2010

A Televisão em nossas vidas.

Oi Pessoal,

Eu demoro, mas sempre volto. rssssss
Estamos em tempo de copa do mundo e muito pouco a comemorar, diga-se de passagem. Mas todos os que gostam de futebol, e muitas vezes os que também não gostam muito, ficam ansiosos pelos jogos e pela programação na TV. Eu me incluo nisso.
Fazemos planos para não perder determinados clássicos, que só acontecem em copas, e muitas vezes abrimos mãos de coisas importantes, mas que podem esperar. Mas em algum momento a copa acaba.

A cada 2 anos temos grandes eventos esportivos na TV mundial: copa do mundo e olimpíadas. E tudo isso se repete.
Estou citando apenas programações esportivas, mas isso pode acontecer em muitos outros seguimentos que aparecem na televisão ao longo do ano.
Se a cada atrativo na televisão adiarmos coisas importantes podemos ter surpresas em um futuro não muito distante.

Recomendo que assistam o vídeo indicado abaixo. Ele vai ilustrar o que estou falando.

Um abraço,

Samuel

quinta-feira, 11 de março de 2010

Evangelismo no HAITI.

Feliz 2010 pessoal,

Acho que é um pouco tarde para desejar um feliz 2010, pois já estamos em março. Mas como é a 1º postagem do ano não pude evitar.
Tenho tido uma vida muito corrida e tem sido difícil atualizar o blog no ritmo que desejo, mas como diz Salomão: "Há tempo para todas as coisas ..."
Mas nesse período tenho ouvido o Senhor sobre algumas coisas e tenho pensado em algumas postagens para o blog ao longo do ano.

Quero falar um pouco sobre ações missionárias; exemplos a serem seguidos, campos sem ceifeiros e etc. É claro que no meio disso vão aparecer outras coisas interessantes, mas pretendo que a maioria seja dentro desta linha.

Para começar quero mostrar a não passividade da igreja brasileira com a situação do Haiti. O vídeo abaixo é de uma entrevista em Belo Horizonte de irmãos nossos que foram ao Haiti em Janeiro.


Até a próxima,

Samuel

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Proteína Laminina

Oi Pessoal,

A mesma pessoa que falou no vídeo indescritível está neste vídeo abaixo falando sobre uma proteína que tem uma forma bem curiosa.
Vejam como até o corpo humano glorifica a Deus.


Até a próxima,

Samuel