sexta-feira, 20 de julho de 2012

Jovens Discípulos no Perú.

Oi Pessoal,


    Nos últimos dias tenho falada muito dos irmãos que foram a África, viajaram hoje pra lá. E ainda falaremos bastante a medida que as notícias forem chegando.
    Mas agora quero falar que jovens que estão indo amanhã para o Peru.


    A alguns anos existe um trabalho desenvolvido pela Igreja no Peru que recebe assistência da Igreja em Salvador(BA) e anualmente existem pastores indo pra lá.
    Esse ano um pastor esta indo, Carlos Sá, mas desta vez esta levando alguns jovens solteiros, 3 para ser exato, e irão percorrer algumas cidades peruana, visitando as congregações, dando suporte espiritual aos pastores locais e assistindo à Igreja nessas cidades nos seus ministérios. É uma ação de pastoreamento e proclamação do Evangelho do Reino.


    Também estaremos colocando notícias dessa empreitada em nosso blog.


    São ações de Deus através de jovens que querem trabalhar no Reino de Deus desde cedo. Isso fala muito ao meu coração.


    Segue abaixo um e-mail que recebi de Adilson Junior, um dos jovens de Salvador que estará no Peru.


 Às vezes a gente para pra pensar que Deus contou todos os dias de nossas vidas, nesses dias tenho parado para pensar nisso, pensando que Deus nunca desistiu de mim quando eu pensava em desistir Dele, quando me achava perdido, dizendo para Ele que deveria desistir de mim, Ele simplesmente olhava o meu futuro e me via fazendo a vontade.


  Hoje estou me preparando para ir ao Peru, uma confirmação do meu chamado no Reino relacionado às nações. Há um friozinho na barriga que não sei quando irá passar.

 Só de pensar que meses atrás eu já tinha decidido em meu coração desistir dessa viagem, me da um pouco de tristeza, a primeira coisa que pensei foi no dinheiro, no tempo e no trabalho e quando meu discipulador me perguntou se eu iria para a reunião da viagem, eu disse: Eu não vou mais.

 Enquanto conversava com ele, ele somente disse uma coisa: Acho que você poderia pelo menos tentar para ver o que Deus faria. Eu tentei e amanhã estarei no Peru.

 O que me leva a pensar: Quantos sonhos e planos de Deus nós já frustramos somente por não tentar? Ou simplesmente olhamos as coisas que nos faltam, mesmo Ele dizendo que de “nada sentiremos falta”. Ele é que tem cuidado de nós e tanto o seu “sim” quanto o seu “não” é benção para nossas visas. 

 “Como é refrescante saber que Você não precisa de mim, como é maravilhoso descobrir que Você me quer”
 “Porque nunca sobreviverei estando sob minhas próprias habilidades”

 Estas são frases de uma música que fala comigo a muitos anos marcou minha vida e fala um pouco sobre o que constantemente está em meu coração especialmente agora. Abaixo segue o link do vídeo com a música.
http://www.youtube.com/watch?v=jFpD3GVNjjY

 Espero poder compartilhar com vocês tudo o que Deus fizer nesses dias quando voltarmos.
 Abraços, graça e paz.

Até a próxima irmãos,
               Samuel

Nenhum comentário: