Mostrando postagens com marcador vitor lobo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador vitor lobo. Mostrar todas as postagens

sábado, 19 de novembro de 2011

Que Testemunho !!

Olá irmãos,


         Voltei depois de algum tempo sumido. 
         Segue abaixo um vídeo de um testemunho que mexeu comigo.


         Vejam até o final, é muito bom !!!




       Até mais,


                   Samuel.