Mostrando postagens com marcador tony. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador tony. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Término de Campanha em Moçambique

 Oi Pessoal,


        Segue abaixo foto do pessoal que participou da campanha em Moçambique. Estão todos aí: brasileiros e africanos.


   Suzana Walker, missionária brasileira que mora lá, escreveu em seu facebook na terça a tarde:


A equipe saiu essa tarde... nos deixando um graaande silêncio! :(
Mas a manhã foi muito gostosa, muito especial! Na verdade, inesquecível! Cada jovem e obreiro com quem conversei diz a mesma coisa: "Parece que todo esse treinamento foi só para mim! Todas as Palavras vinham diretamente para meu coração!" A aliança de Deus com essa geração está firmada... esperamos os frutos! Obrigada a cada um que liberou seus queridos para estarem aqui esses dias!




Ontem pela manhã Gladys escreveu as últimas notícias que temos dos brasileiros na África:

Olá Queridos do Brasil.... Daqui a alguns instantes estaremos voltando para casa. A viagem ainda sera longa. Vamos parar em Maputo, dormir por lá e na quinta pela manha seguiremos para Joannesburgo. Chegaremos no Brasil na quinta as 23h30, no voo SA 143 (South Africa). 
A viagem de Inhaminga pra Quelimane foi muito tranquila. Na estrada almoçamos num hotel a beira do Rio Zambeze, com um buffet delicioso de comida Moçambicana! Tinha ate carne de Hipopótamo!!! Uma delicia!!!!
Estamos na casa do Cleber e da Debora neste momento aproveitando os ultimos instantes da agradavel companhia desta familia... Ja estamos com saudades!
Irmaos de Inhaminga, tambem estamos com saudades! Amamos vcs!
Bom, acho que as proximas noticias serao no Brasil mesmo.... ate!



Até mais,

       Samuel

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Jovens Discípulos na África: Notícias atualizadas e refeições exóticas.

Oi Pessoal,


    No dia 28(sábado) recebi um e-mail de Cleber, missionário brasileiro que mora em Moçambique falando dos jovens que estão lá. No dia seguinte Gladys, uma das jovens que está lá, me mandou notícias da campanha.


   Vejam essas informações abaixo e prestem atenção nas refeições "interessantes" que eles tem feito:


Olá
aqui cleber de quelimane
estamos em inhaminga todos com saude e alegres por quanto o Senhor tem feito, Tony e equipe estão muito realizados em cristo pelos frutos que já surgiram.
ontem a noite tiveram a oportunidade me comer um exelente rato preparado pelos missionarios daqui, foi muito legal.
a internet aqui não é boa, nem vamos conseguir ler os e-mails que estão na caixa de etrada, desculpem, mas terça a noite estaremos em quelimane com uma internet melhor.
Deus os abençoe
Cléber




Inhaminga, 29 de julho de 2012.
Olá queridos pais, amigos, intercessores …

Conforme prometido, estamos aqui neste domingo para enviar a vcs mais
notícias! Graças a Deus pois Susana e Cleber mandaram algumas noticias
nesses ultimos dias e creio que isso acalmou um pouquinho o coração de
vcs!

Graças a Deus estamos bem! Todos estão felizes demais, amando essa
experiencia que tem marcado a vida de cada um de uma forma muito
especial. Gostaria de poder contar mais sobre o que Deus tem falado
com cada um, mas creio que será melhor cada um falar por sí. Aqui
temos nos reunido sempre que possível somente a equipe do Brasil, para
compartilhar, abrir o coração e repartir o que Deus tem falado com
cada um! E posso garantir a vocês, não voltaremos os mesmos!!!!

A Conferência (como esta sendo chamada a campanha aqui) esta sendo uma
benção!!! Deus tem nos visitado poderosamente! A Igreja Moçambicana
ama Jesus com uma intensidade muito profunda que tem nos impactado
muito! Temos falado nesses dias sobre o estilo de vida no Reino de
Deus e já começamos a falar sobre o assunto considerado mais
importante desta Campanha: Familias no Reino de Deus! As famílias
moçambicanas estao muito marcadas pela cultura do imperio das trevas:
Maridos com mais de uma esposa, mulheres abandonadas pelo maridos,
filhos que nao conhecem os pais, historias de abandono, entre outras!
Esta é a realidade da grande maioria dos jovens que estao aqui! Muitos
aqui sequer conheceram o pai e a mãe, muitos foram abandonados, outros
deixados pela familia porque se converteram a Jesus, meninas abusadas,
entre outras historias muito tristes... Mas Jesus esta levantando
esses 60 jovens aqui presentes para mudar esta realidade em
Moçambique!!! Aleluia!!! Temos profetizado que daqui sairão jovens que
constituirão familias dignas, ordenadas conforme Deus planejou! Os
jovens estao recebendo esta palavra com muito temor e entendendo que
Deus esta confiando a cada um deles uma grande oportunidade de mudar a
história desta nação!

Hoje tivemos um dia muito especial. Todos saímos para visitar as
igrejas locais na parte da manhã, levamos nosso almoço no bolso (pão e
suco), comemos no mato mesmo e de la saímos para evangelizar nas
vilas. Entramos mato a dentro, uma grande aventura para chegar aos
locais onde pessoas precisavam ouvir o evangelho. Dividimos o grupo
todo em 6 equipes... Acabamos de chegar e ainda nao tivemos tempo de
compartilhar as experiencias de cada equipe. Sei que são muitas, posso
falar por mim, mas cada experiencia vivida é tão especial para contar
rapidamente por aqui! Quero deixar para que cada um fale pessoalmente
a sua experiencia neste dia!!!

Estamos chegando na reta final da conferência! Continuem orando por
nós! Amanha ainda teremos um dia todo de programação e na terça -feira
pela manhã será o encerramento. As 12hs seguiremos para Quelimane. Na
estrada vamos almoçar carne de Crocodilo (!!!)  em um restaurante
situado num local muito bonito, indicado pelos irmãos daqui. Com a
graça de Deus chegaremos em Quelimane na terça a noite. Na quarta, ao
meio dia, embarcaremos de volta para Maputo, passaremos um dia e uma
noite lá e na quinta, pegaremos o vôo de volta para o Brasil.

Chegando em Quelimane, se for possível, enviaremos noticias, ok?

Por favor, intensifiquem suas oraçoes para estes ultimos dias... que
Deus derrame mais unção, mais poder e que cada jovem que aqui está
deixe esta conferência amando profundamente a Jesus!

Amamos todos.... TODOS enviam beijos aos pais, com muita saudade!

Gladys, em nome de toda a equipe!

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Jovens Discípulos em Missões: Peru e Moçambique

Oi pessoal,


    Como prometi estaremos cobrindo as duas ações missionárias neste blog. Passei o fim de semana viajando em local que não tinha sinal de celular e muito menos internet.
    Segue abaixo informações das duas campanhas:


      Adilson Junior me mandou um e-mail ontem e esta embaixo as informações:

Olá irmaos,

 Faz poucos minutos que cheguei aqui na casa de Rolando, depois de passar muito tempo viajando em aviao, onibus e carros. O frio esta muito bom, quando estávamos chegando em Lircay ainda dava para ver gelo presos nas rochas, mas segundo Rolando, a noite ira fazer mais frio ainda.
Nesses 4 dias em Lircay estaremos trabalhando com os jovens e Carlos com as pessoas de mais idade. Estaremos saindo para Huancayo em 5 dias. Estejam orando por nos.



  Para mais informações sobre a campanha do Peru acessem outra postagem:
http://www.jovensdiscipulos-ssa.blogspot.com.br/2012/07/jovens-discipulos-no-peru.html


Abaixo informações da Campanha em Moçambique/África que chegou hoje a tarde:


Olá nossos irmãos!
Hoje pela manhã, partimos para Inhassunge de balsa. Esta cidade fica em media de 25 minutos de Quelimane. É um lugar no qual existe pouca infraestrutura, as casas são feitas de madeiras e barro e possui pessoas de muita simplicidade. Esta cidade é aquela que Tony havia comentado sobre a praga nos coqueiros – eram a principal fonte de renda da província.

Fomos até lá conhecer nosso irmão e pastor Maquina, e sua família. Lasmi, filha deste nosso amigo está com sinais de malária. Ela não conseguiu estar conosco no encontro por estar muito doente. Pedimos orações para a concretização de cura sobre ela.

Hoje, presenciamos a entrega de uma família a Jesus na ilha. Gloria a Deus!! Depois contaremos com mais detalhes.
Também ajudamos a maticar uma casa (atirar barro em estrutura de madeira para formar uma parede) de um dos irmãos em Cristo de Maquina.

Temos sentido a presença de Deus aqui em todo momento!
Que Deus abençoe a todos,
Equipe Brasileira em Moçambique.



Mais informações da Campanha em Moçambique acessem:
https://www.facebook.com/groups/360193910715684/

  Vamos orar pelos irmãos.


     Até a próxima notícia,


                    Samuel

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Jovens na África:Chegaram !!

Oi Pessoal,


Notícias frescas que acabaram de chegar dos irmãos na Campanha Áfricana:

Estamos em Maputo, gracas a Deus! Fizemos otima viagem ate aqui. Nao tivemos dificuldades na alfandega, apenas 2 malas extraviadas, mas amanha elas chegarao em Quelimane. Estamos fazendo um city tour em Maputo, enquanto aguardamos o voo para Quelimane. Orem pelo nosso check in, temos mais de 100 kilos de excesso de bagagem, ja que o voo aqui eh domestico. Nao conseguimos comprar excesso de bagagem antecipado o que sairia mais barato. Todos estao bem, cansados demais, mas muitos felizes por estarmos finalmente na Africa!!! Gladys, em nome de toda a equipe!


Até a próxima,

        Samuel

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Jovens Discípulos na África: Moçambique 2012

Oi Pessoal,


    Recebi o último informativo antes do início da campanha.
    Como postado anteriormente quero avisar que podem acompanhar todos os detalhes através desse blog e grupo no facebook chamado Info Moçambique-2012.
    Quem quiser mandar alguma mensagem ou alguma palavra que ouviu de Deus é só enviar um e-mail para: contatomocambique2012@gmail.com 

     E quem quiser mandar alguma oferta ainda da tempo:

Banco do Brasil
Conta Poupança – 9449-8, variação 51
Agência – 4588-8
Em nome de Davidson Costa e Silva Felício


   Vejam o informativo abaixo e, se ainda não viram, o vídeo na postagem anterior:
http://www.jovensdiscipulos-ssa.blogspot.com.br/2012/07/missoes-em-mocambique-3-video-com.html






  Vamos orar,


            Samuel e Nena

terça-feira, 17 de julho de 2012

Missões em Moçambique 3: Vídeo com equipe brasileira

Oi pessoal,


   A algum tempo tenho falado sobre a campanha que haverá em Moçambique-África.
      http://jovensdiscipulos-ssa.blogspot.com.br/2012/07/missoes-em-mocambique-2.html
                                     e
     http://www.jovensdiscipulos-ssa.blogspot.com.br/2012/05/missoes-em-mocambique.html

   Segue abaixo um vídeo e uma foto do pessoal que irá para Moçambique. 
   Nesse vídeo vocês verão alguns dos jovens moçambicanos e toda a equipe brasileira que irá. Muito bonito, deem uma olhada:


    


   Segue abaixo a foto. Se possível imprimam e orem por esse pessoal:


    São 11 jovens, além da família de Tony, que estarão em Moçambique nos dias 19/07, próxima quinta-feira, até o dia 02/08, uma quinta-feira. 
     Serão 16 dias entre o deslocamento de ida e volta e os dias no país.
     Existe um turma de 40 jovens moçambicanos esperando esse pessoal para a campanha de formação, ensino, visitas a igreja espalhada por várias cidades e proclamação do evangelho.


   Tentarei trazer notícias atualizadas através do blog, mas quem preferir haverá notícias atualizadas também no facebook no grupo chamado Info Moçambique-2012

    Até a próxima,


                Samuel.