sexta-feira, 8 de março de 2013

Jesus não te deixa sozinho.

Oi Pessoal,

    Segue um vídeo que esta rodando muito nas redes sociais.



   Um abraço,

                   Samuel

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Vídeo: Crianças Imitam adultos


Oi Pessoal,

     Recentemente vi esse vídeo e fiquei bem impactado. Como precisamos avaliar nossas ações junto aos nossos filhos e as crianças em geral.
     Muito interessante ! Vejam o vídeo e comentem



T+,

           Samuel

domingo, 12 de agosto de 2012

Relatório da Campanha em Moçambique

Oi Pessoal,

   Passamos o mês de Julho acompanhando a Campanha realizada por Jovens brasileiros em Moçambique na África.
   
   Estou postando abaixo um relatório de Isabelle Gomes, uma das jovens que estiveram lá.





   Comentem á vontade.

         Até a próxima,

               Samuel

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Término de Campanha em Moçambique

 Oi Pessoal,


        Segue abaixo foto do pessoal que participou da campanha em Moçambique. Estão todos aí: brasileiros e africanos.


   Suzana Walker, missionária brasileira que mora lá, escreveu em seu facebook na terça a tarde:


A equipe saiu essa tarde... nos deixando um graaande silêncio! :(
Mas a manhã foi muito gostosa, muito especial! Na verdade, inesquecível! Cada jovem e obreiro com quem conversei diz a mesma coisa: "Parece que todo esse treinamento foi só para mim! Todas as Palavras vinham diretamente para meu coração!" A aliança de Deus com essa geração está firmada... esperamos os frutos! Obrigada a cada um que liberou seus queridos para estarem aqui esses dias!




Ontem pela manhã Gladys escreveu as últimas notícias que temos dos brasileiros na África:

Olá Queridos do Brasil.... Daqui a alguns instantes estaremos voltando para casa. A viagem ainda sera longa. Vamos parar em Maputo, dormir por lá e na quinta pela manha seguiremos para Joannesburgo. Chegaremos no Brasil na quinta as 23h30, no voo SA 143 (South Africa). 
A viagem de Inhaminga pra Quelimane foi muito tranquila. Na estrada almoçamos num hotel a beira do Rio Zambeze, com um buffet delicioso de comida Moçambicana! Tinha ate carne de Hipopótamo!!! Uma delicia!!!!
Estamos na casa do Cleber e da Debora neste momento aproveitando os ultimos instantes da agradavel companhia desta familia... Ja estamos com saudades!
Irmaos de Inhaminga, tambem estamos com saudades! Amamos vcs!
Bom, acho que as proximas noticias serao no Brasil mesmo.... ate!



Até mais,

       Samuel

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Jovens Discípulos na África: Notícias atualizadas e refeições exóticas.

Oi Pessoal,


    No dia 28(sábado) recebi um e-mail de Cleber, missionário brasileiro que mora em Moçambique falando dos jovens que estão lá. No dia seguinte Gladys, uma das jovens que está lá, me mandou notícias da campanha.


   Vejam essas informações abaixo e prestem atenção nas refeições "interessantes" que eles tem feito:


Olá
aqui cleber de quelimane
estamos em inhaminga todos com saude e alegres por quanto o Senhor tem feito, Tony e equipe estão muito realizados em cristo pelos frutos que já surgiram.
ontem a noite tiveram a oportunidade me comer um exelente rato preparado pelos missionarios daqui, foi muito legal.
a internet aqui não é boa, nem vamos conseguir ler os e-mails que estão na caixa de etrada, desculpem, mas terça a noite estaremos em quelimane com uma internet melhor.
Deus os abençoe
Cléber




Inhaminga, 29 de julho de 2012.
Olá queridos pais, amigos, intercessores …

Conforme prometido, estamos aqui neste domingo para enviar a vcs mais
notícias! Graças a Deus pois Susana e Cleber mandaram algumas noticias
nesses ultimos dias e creio que isso acalmou um pouquinho o coração de
vcs!

Graças a Deus estamos bem! Todos estão felizes demais, amando essa
experiencia que tem marcado a vida de cada um de uma forma muito
especial. Gostaria de poder contar mais sobre o que Deus tem falado
com cada um, mas creio que será melhor cada um falar por sí. Aqui
temos nos reunido sempre que possível somente a equipe do Brasil, para
compartilhar, abrir o coração e repartir o que Deus tem falado com
cada um! E posso garantir a vocês, não voltaremos os mesmos!!!!

A Conferência (como esta sendo chamada a campanha aqui) esta sendo uma
benção!!! Deus tem nos visitado poderosamente! A Igreja Moçambicana
ama Jesus com uma intensidade muito profunda que tem nos impactado
muito! Temos falado nesses dias sobre o estilo de vida no Reino de
Deus e já começamos a falar sobre o assunto considerado mais
importante desta Campanha: Familias no Reino de Deus! As famílias
moçambicanas estao muito marcadas pela cultura do imperio das trevas:
Maridos com mais de uma esposa, mulheres abandonadas pelo maridos,
filhos que nao conhecem os pais, historias de abandono, entre outras!
Esta é a realidade da grande maioria dos jovens que estao aqui! Muitos
aqui sequer conheceram o pai e a mãe, muitos foram abandonados, outros
deixados pela familia porque se converteram a Jesus, meninas abusadas,
entre outras historias muito tristes... Mas Jesus esta levantando
esses 60 jovens aqui presentes para mudar esta realidade em
Moçambique!!! Aleluia!!! Temos profetizado que daqui sairão jovens que
constituirão familias dignas, ordenadas conforme Deus planejou! Os
jovens estao recebendo esta palavra com muito temor e entendendo que
Deus esta confiando a cada um deles uma grande oportunidade de mudar a
história desta nação!

Hoje tivemos um dia muito especial. Todos saímos para visitar as
igrejas locais na parte da manhã, levamos nosso almoço no bolso (pão e
suco), comemos no mato mesmo e de la saímos para evangelizar nas
vilas. Entramos mato a dentro, uma grande aventura para chegar aos
locais onde pessoas precisavam ouvir o evangelho. Dividimos o grupo
todo em 6 equipes... Acabamos de chegar e ainda nao tivemos tempo de
compartilhar as experiencias de cada equipe. Sei que são muitas, posso
falar por mim, mas cada experiencia vivida é tão especial para contar
rapidamente por aqui! Quero deixar para que cada um fale pessoalmente
a sua experiencia neste dia!!!

Estamos chegando na reta final da conferência! Continuem orando por
nós! Amanha ainda teremos um dia todo de programação e na terça -feira
pela manhã será o encerramento. As 12hs seguiremos para Quelimane. Na
estrada vamos almoçar carne de Crocodilo (!!!)  em um restaurante
situado num local muito bonito, indicado pelos irmãos daqui. Com a
graça de Deus chegaremos em Quelimane na terça a noite. Na quarta, ao
meio dia, embarcaremos de volta para Maputo, passaremos um dia e uma
noite lá e na quinta, pegaremos o vôo de volta para o Brasil.

Chegando em Quelimane, se for possível, enviaremos noticias, ok?

Por favor, intensifiquem suas oraçoes para estes ultimos dias... que
Deus derrame mais unção, mais poder e que cada jovem que aqui está
deixe esta conferência amando profundamente a Jesus!

Amamos todos.... TODOS enviam beijos aos pais, com muita saudade!

Gladys, em nome de toda a equipe!

terça-feira, 24 de julho de 2012

Fotos da Missão ao Peru

Oi Pessoal,

     Carlos Sá compartilhou ontem no facebook e quero repartir aqui:

Estamos (eu, AdilsonAline e Rita) em Lircay, nos Andes peruanos. Eles tres estao tendo um bom contato com os irmaos aqui. Acho que teremos um fruto missionario desse contato entre eles. Vale a pena vir para estar na casa de Rolando, conversar com ele e Jane, sua esposa, e ver seus filhos, Areli, Adiel e Yadai, além de rever os outros irmaos. Depois de amanha vamos para Huancayo, para a casa de Domitilio. Aí veremos mais irmaos. Espero poder contribuir com a igreja em cada lugar. Sempre pensando em Denise, Rebecca e Joao Pedro, além de acompanhar o retorno de William eMarta para Fortaleza via Facebook.

    Além disso,Aline Gomes, uma das jovens no Peru, enviou umas fotos ontem das atividades que estão sendo realizadas. Vejam abaixo e continuem orando:


Rolando, pastor no Peru 


Igreja  Peruana





Carlos Sá, pastor em Salvador/BA está em pé a direita da foto


Aline, primeira a esquerda na foto, com irmãos peruanos


Adilson Jr., a esquerda, e Carlos Sá, ao centro, andando pela cidade peruana Lircay



Rita, agachada, Adilson e Aline com peruanos.

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Jovens Discípulos em Missões: Peru e Moçambique

Oi pessoal,


    Como prometi estaremos cobrindo as duas ações missionárias neste blog. Passei o fim de semana viajando em local que não tinha sinal de celular e muito menos internet.
    Segue abaixo informações das duas campanhas:


      Adilson Junior me mandou um e-mail ontem e esta embaixo as informações:

Olá irmaos,

 Faz poucos minutos que cheguei aqui na casa de Rolando, depois de passar muito tempo viajando em aviao, onibus e carros. O frio esta muito bom, quando estávamos chegando em Lircay ainda dava para ver gelo presos nas rochas, mas segundo Rolando, a noite ira fazer mais frio ainda.
Nesses 4 dias em Lircay estaremos trabalhando com os jovens e Carlos com as pessoas de mais idade. Estaremos saindo para Huancayo em 5 dias. Estejam orando por nos.



  Para mais informações sobre a campanha do Peru acessem outra postagem:
http://www.jovensdiscipulos-ssa.blogspot.com.br/2012/07/jovens-discipulos-no-peru.html


Abaixo informações da Campanha em Moçambique/África que chegou hoje a tarde:


Olá nossos irmãos!
Hoje pela manhã, partimos para Inhassunge de balsa. Esta cidade fica em media de 25 minutos de Quelimane. É um lugar no qual existe pouca infraestrutura, as casas são feitas de madeiras e barro e possui pessoas de muita simplicidade. Esta cidade é aquela que Tony havia comentado sobre a praga nos coqueiros – eram a principal fonte de renda da província.

Fomos até lá conhecer nosso irmão e pastor Maquina, e sua família. Lasmi, filha deste nosso amigo está com sinais de malária. Ela não conseguiu estar conosco no encontro por estar muito doente. Pedimos orações para a concretização de cura sobre ela.

Hoje, presenciamos a entrega de uma família a Jesus na ilha. Gloria a Deus!! Depois contaremos com mais detalhes.
Também ajudamos a maticar uma casa (atirar barro em estrutura de madeira para formar uma parede) de um dos irmãos em Cristo de Maquina.

Temos sentido a presença de Deus aqui em todo momento!
Que Deus abençoe a todos,
Equipe Brasileira em Moçambique.



Mais informações da Campanha em Moçambique acessem:
https://www.facebook.com/groups/360193910715684/

  Vamos orar pelos irmãos.


     Até a próxima notícia,


                    Samuel